Ter, 08 de agosto de 2023, 17:30

Edital Chamada Publica 001/2023
Chamada Pública para novos membros do CEP

O Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos, da Universidade Federal de Sergipe, Campus Lagarto e Hospital Universitário de Lagarto (CEP UFS Lag/HUL), estando de acordo com Norma Operacional CNS/MS nº 001/2013, as Resoluções CNS/MS nº 466/2012 e nº 510/2016, bem como com o seu Regimento Interno, vem por meio deste comunicar e tornar público à toda Comunidade Acadêmica, ao Hospital Universitário de Lagarto, ao Conselho Municipal de Saúde de Lagarto e demais órgãos representativos do Controle Social, do município de Lagarto –SE, Edital de Chamada Pública nº 001/2023, para cadastro de candidatos a membros e suplentes do CEP UFS Lag/HUL, para o período 2023-2026.

Destacamos que as vagas abertas, no presente Edital, referem-se à:

- 02 Vagas para membro relator, sendo:

• 01 (uma) vaga para o Departamento de Medicina do Campus Lagarto
  • 01 (uma) vaga para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde

- 02 Vagas para Representantes de Participante de Pesquisa

- 03 Vagas para membros suplente de ampla concorrência

Ressaltamos aos (as) interessados (as) que devem atentar-se aos requisitos, descritos neste Edital, que cada membro deve possuir para assumir o cargo em questão.

No mais, colocamo-nos à inteira disposição para dirimir dúvidas e dar maiores informações sobre o assunto em questão.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Helmir Oliveira Rodrigues